Em apoio à campanha Outubro Rosa, a Luto Curitiba se envolveu em uma série de ações para promover a conscientização sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama. Este mês especial foi uma oportunidade não só para reafirmar nosso compromisso com a saúde da comunidade, mas também para comemorar e agradecer nossos clientes de longa data.
Como destaque, distribuímos 1.000 ingressos para clientes com mais de 27 anos de parceria conosco, proporcionando a eles uma experiência única: assistir ao show de Chitãozinho & Xororó e Fábio Júnior na Arena da Baixada. Essa ação foi pensada como uma forma de demonstrar nossa gratidão a essas pessoas que decidiram ser parceiros da Luto Curitiba ao longo de tantos anos, e também para oferecer um momento de alegria e entretenimento como parte de nossa responsabilidade social.
Essas ações são reflexo do nosso compromisso em valorizar a vida e apoiar nossa comunidade em todos os momentos. A Luto Curitiba segue ao lado de seus clientes e colaboradores, promovendo o bem-estar e a conscientização como parte essencial de nossa missão.