PLANO DE CREMAÇÃO

PLANO DE CREMAÇÃO INDIVIDUAL

O processo de cremação é uma alternativa ao enterro tradicional em cemitério que consiste na transformação dos restos mortais em cinzas. Este é um método menos danoso à natureza, uma vez que não há a possibilidade de vazamentos ou contaminação do solo – situações recorrentes em cemitérios municipais ou que não dispõem da infraestrutura adequada.  Além disso, é um método mais econômico e que dispensa gastos adicionais com taxas de abertura, confecção de lápides ou manutenções anuais.

A cremação também possibilita maior praticidade para a família. Ela pode escolher transportar as cinzas do seu ente querido em caso de mudança e prestar uma homenagem de maneira personalizada. 

Luto Curitiba possui o PLANO DE CREMAÇÃO INDIVIDUAL* que inclui:

*Modalidade disponível apenas para atendimento em Curitiba e região metropolitana (raio de até 75km).
**Consulte condições sobre carência diretamente com a empresa.

VALORES

R$ 2.750,00 à vista sem juros ou parcelável em até 12x*

*consulte métodos e possibilidades de pagamento diretamente com a empresa.​

cremação de despojos

A cremação de despojos ocorre quando a família opta por retirar os ossos do falecido que foi sepultado, geralmente após o período de três anos ou quando há a necessidade de desocupar o túmulo para uso próximo. Logo, esse procedimento é a transformação dos restos mortais em cinzas.
Essa opção permite que a urna seja transportada, realocada em ossuário ou columbário e, até mesmo, que novas homenagens sejam realizadas.
Entre em contato com a Luto Curitiba e confira as condições para a contratação do serviço de cremação de despojos.

BENEFÍCIOS

Método Econômico

Quem opta pela cremação garante economia a longo prazo, pois o processo dispensa custos relacionados ao sepultamento, como taxas de abertura de jazigo e manutenção.

Flexibilidade

As cinzas geradas pela cremação são depositadas na urna funerária, permitindo que seja transportada com a família em caso de mudança.

Planejamento

O PLANO DE CREMAÇÃO INDIVIDUAL pode ser parcelado e quitado, sem comprometer o orçamento da família.