Quem se torna um associado da Luto Curitiba investe em segurança e tranquilidade para sua família. Nossos associados contam com o atendimento de uma empresa que é especialista no segmento e prioriza a excelência há mais de 30 anos.
Para ter acesso a todas as vantagens dos planos, é preciso manter as mensalidades em dia. São elas que garantem a cobertura integral e a assistência funeral completa no momento de necessidade.
Imprevistos acontecem e, muitas vezes, provocam atrasos na prestação de contas. Por isso, se esse é o seu caso, preste atenção às nossas orientações.
Não recebeu o boleto ou carnê? Solicite por meio do Whatsapp.
Automatize o pagamento
Se você quer evitar transtornos, como o extravio do boleto ou vencimento antes do recebimento, a Luto Curitiba recomenda que você coloque seu pagamento em débito automático ou recorrente. Além de facilitar a quitação do débito, a adesão às modalidades ainda garante desconto de R$ 4,00 na mensalidade, referente às taxas de administração e envio.
- Débito em conta (Bancos Itaú e Caixa Econômica Federal)
- Pagamento recorrente (gerado mensalmente, sem comprometer o limite do cartão de crédito)
Mande uma mensagem no WhatsApp e saiba sobre o pagamento automático.
É necessário entrar em contato com a empresa para realizar essa alteração: clique aqui e fale conosco.
Lembre-se: em caso de débito automático, certifique-se de ter saldo em conta.
Conheça os planos de assistência funeral da Luto Curitiba.
Boletos registrados e data de vencimento
Todos os boletos emitidos pela Luto Curitiba são registrados e pagáveis até 30 dias após o vencimento. O documento também é recebido em qualquer rede bancária, casa lotérica ou mesmo no escritório da empresa.
Para saber mais, entre em contato pelo telefone 0800 041 8021 ou pelo WhatsApp (41) 3514-3514.
Leia também: 5 dicas práticas para organizar sua vida financeira.