luto-curitiba-rede-familia-solidaria-2

Luto Curitiba entrega donativos à Rede Família Solidária

No dia 22/07 (quarta-feira), a Luto Curitiba realizou a entrega de donativos à Rede Família Solidária. A entidade, junto à Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná (Sejuf), é responsável pelo recebimento e repasse de arrecadações às instituições que acolhem crianças, adolescentes, famílias e deficientes em vulnerabilidade social e pessoal. Para fazer parte da lista dos projetos beneficiados, é necessário que a organização esteja inscrita no Nota Paraná ou no aplicativo Paraná Solidário.

Em campanha interna, a Luto Curitiba conseguiu angariar mais de 263 kg de alimentos, além de cobertores, produtos de higiene pessoal e limpeza, roupas, calçados e livros. A ação tem por objetivo estimular a responsabilidade social entre os colaboradores, valor que sempre esteve presente nos quase 30 anos de empresa.

Para contribuir com a Rede Família Solidária, basta se dirigir ao Centro de Recebimento de Doações (CDC), localizado na Rua Santa Bertila Boscardin 119, atrás da Igreja de Santa Felicidade. Também é possível doar pela internet: basta entrar em contato com a página do projeto no Facebook para mais informações.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email